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Inúmeras reclamações são feitas semanalmente no PROCON por parte de consumidores que se dizem insatisfeitos com os atendimentos nas lotéricas.

Relatos descrevem o alto tempo de espera para o atendimento, poucos funcionários e desordem nas filas.

Neste sentido, o PROCON, além de notifica-las, no fim do ano de 2019, voltou a advertir, nesta semana, todas as lotéricas para que instalem, imediatamente, senhas de atendimento e respeitem o tempo máximo de espera.

Segundo o Superintendente do Procon, Márcio Rogério – CHOKITO, as lotéricas estão tratando o consumidor patrocinense com descaso e total desrespeito e que já tomou às devidas providências, de acordo com a Lei Municipal 5.147/2019, exigindo a imediata instalação de senhas para atendimento e o cumprimento do tempo de 30 min até o 7º dia útil e 15 min para os demais dias, sob pena de multas diárias de até 6.000,00 mil reais.

 

“Não estamos aqui para perseguir ninguém, muito pelo contrário, queremos o entendimento e melhora nos serviços prestados, mas devido ao grande número de reclamações, é nosso dever fazer valer os direitos dos consumidores, que é o atendimento digno, com agilidade e respeito, tanto para os idosos, necessitados especiais, trabalhadores, quanto para a família de uma forma geral. Não iremos admitir este total descaso. As lotéricas são ramificações reguladas pela Caixa Econômica Federal e é notório que os bancos só pensam em lucros bilionários, importando o mínimo para a dignidade do cidadão.” – enfatizou o superintendente do Procon, Márcio rogério – CHOKITO.

 

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